Empresa contratada para realizar a segurança do jogo de sábado (28) se manifesta

Compartilhe

Leia abaixo a nota de esclarecimento da empresa contratada para realizar a segurança do jogo de sábado com os times Passo Fundo Fustal/FASURGS/ZAMIL x Parobé:

“A acessória de imprensa da Empresa de Segurança, vem por meio deste esclarecer o fato ocorrido na data de 28 de outubro/2017 no  ginásio do Capingui.

Fomos contratado  para efetuar a segurança do local, sendo que durante a partida de futebol, houve um desentendimento entre os jogadores do Passo Fundo e Parobé, havendo necessidade da intervenção da equipe de seguranças em quadra. Iniciou-se então a agressão, contra a equipe de segurança, por parte dos jogadores, a equipe optou, por contra própria, se defender.

A empresa em momento algum admite  estas atitudes, tomaremos as medidas cabíveis e necessárias a este caso, abrindo sindicância para esclarecer  tais fatos.

Informamos q há dois anos prestamos serviços de segurança ao Passo Fundo e nunca havia ocorrido um fato como este, é lamentável. Em momento algum fomos procurados para maiores esclarecimentos, mas nos colocamos a disposição para maiores informações.

Pedimos cordialmente desculpas aos jogadores e aos demais que estiveram presentes no local.”

 

Leia Também Internacional vence Goiás fora de casa Felipe e Passo Fundo na calçada da fama da Federação Etapa Sul da 15ª Competição Baja SAE Brasil é neste domingo Plano de sócios do EC Passo Fundo é reformulado