Oito detentos fazem túnel e fogem do Presídio de Sarandi

Compartilhe


Oito detentos fugiram do Presídio Estadual de Sarandi (Pesar) na madrugada desta sexta-feira, 3. Os homens cavaram um túnel a partir da cela 5. Outros 6 detentos, da mesma cela, não fugiram. 

A ação foi interceptada por um agente da Susepe. Houve troca de tiros. O servidor relata que as armas usadas para dar cobertura na fuga não eram de baixo calibre. 
De acordo com informações existe a possibilidade de dois veículos terem ajudado na evacuação. Os foragidos são das cidades de Porto Alegre, Carazinho, Passo Fundo, Nonoai e Sarandi. 

A Brigada Militar (BM) faz buscas nos arredores. Um veículo Kadett, com placas de Nonoai foi localizado abandonado pela BM próximo a subestação da RGE em Sarandi. O veículo, sujo de barro no interior, pode ter sido usado na fuga.

________________

Créditos: Rádio Sarandi (Sarandi-RS)
Foto: Divulgação

  • Ouça o áudio com as informações:

Leia Também Rossato e Tonial Cereais irá construir mais uma unidade em Coxilha Prefeitura de Água Santa realiza recuperação de estrada no interior Sequência de acidentes envolvendo animais soltos na pista em Carazinho Cresol Planalto Serra encerrou o ano com R$ 2,746 milhões de sobras