Rádio Planalto acompanha julgamento do Passo Fundo Futsal

Compartilhe

A Rádio Planalto estará acompanhando nesta segunda-feira, 06, o julgamento do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) em Porto Alegre.

O clube passo-fundense está sendo denunciado nos artigos 203 e 257 do CBDJ (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) pela interrupção do jogo contra o Parobé no sábado, 28/10. Na ocasião o PFF perdia a partida por 1x0, quando os seguranças terceirizados entraram na quadra e houve confusão com a equipe visitante. Após o tumulto, os jogadores de Parobé foram para o vestiário e o jogo foi interrompido pelo delegado da partida por falta de segurança. O clube Parobé, seu técnico e um de seus jogadores aparecem na denúncia, no edital de citação do TJD.

A partida é válida pela semifinal da Série Prata. No jogo de ida, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil venceu pelo placar de 4x3. Para garantir vaga na final e consequentemente na Liga Gaúcha, o PFF precisa de um empate no tempo normal ou, em caso de derrota, na prorrogação.

O julgamento está marcado para às 15 horas na sede do TJD junto a Federação Gaúcha de Futebol. O repórter Cristian Queiroz estará acompanhando e trazendo as informações para os ouvintes da Planalto.

Leia Também Inicia venda de ingressos para o primeiro jogo da final da Série Prata Campo principal do Vermelhão da Serra passa por revitalização Final do Guri Bom de Bola encerra atividades no campo do Vermelhão da Serra Judoca Enya Pires é campeã sul-americana