Rádio Planalto acompanha julgamento do Passo Fundo Futsal

Compartilhe

A Rádio Planalto estará acompanhando nesta segunda-feira, 06, o julgamento do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) em Porto Alegre.

O clube passo-fundense está sendo denunciado nos artigos 203 e 257 do CBDJ (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) pela interrupção do jogo contra o Parobé no sábado, 28/10. Na ocasião o PFF perdia a partida por 1x0, quando os seguranças terceirizados entraram na quadra e houve confusão com a equipe visitante. Após o tumulto, os jogadores de Parobé foram para o vestiário e o jogo foi interrompido pelo delegado da partida por falta de segurança. O clube Parobé, seu técnico e um de seus jogadores aparecem na denúncia, no edital de citação do TJD.

A partida é válida pela semifinal da Série Prata. No jogo de ida, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil venceu pelo placar de 4x3. Para garantir vaga na final e consequentemente na Liga Gaúcha, o PFF precisa de um empate no tempo normal ou, em caso de derrota, na prorrogação.

O julgamento está marcado para às 15 horas na sede do TJD junto a Federação Gaúcha de Futebol. O repórter Cristian Queiroz estará acompanhando e trazendo as informações para os ouvintes da Planalto.

Leia Também Felipe e Passo Fundo na calçada da fama da Federação Etapa Sul da 15ª Competição Baja SAE Brasil é neste domingo Plano de sócios do EC Passo Fundo é reformulado Pleno do TJD mantém decisão contrária ao Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil