Grêmio derrota Flamengo de virada

Compartilhe

Garantido na final da Libertadores, o Grêmio ganhou de virada do Flamengo, na Arena, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. O tricolor derrotou o time carioca por 3x1, com dois gols de Everton e um de Luan.  Everton Ribeiro havia inaugurado o placar para os rubro-negros.

Já o Corinthians disparou na liderança ao derrotar o Palmeiras por 3x2, em São Paulo. Com 62 pontos, alvinegro está seis pontos à frente do vice-líder Santos (56). O Grêmio está em terceiro com 54, mesma pontuação do Palmeiras. Faltam seis rodadas.

Brasileirão 2017 - 32ª Rodada

Grêmio 3

Paulo Victor; Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur, Ramiro (Léo Moura) e Luan; Fernandinho (Beto da Silva) e Jael (Everton).

Técnico: Renato Portaluppi

Flamengo 1

Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê (Vinícius Júnior); Cuéllar (Lucas Paquetá), William Arão (Geuvânio), Márcio Araújo e Everton Ribeiro; Everton e Felipe Vizeu.

Técnico: Reinaldo Rueda

Gols: Everton Ribeiro (1min/1ºT) e Everton (24min e 25min/2ºT) e Luan (37min/2ºT)

Cartões amarelos: -

Público total: 19.973

Renda: R$ 628.494,00

Arbitragem: Raphael Claus (Fifa/SP)

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Ambos de SP)

Local: Arena, Porto Alegre.

Leia Também Internacional vence com gol nos acréscimos Grêmio vence Corinthians em São Paulo Cancelado jogo do Gaúcho em Três Passos Tite anuncia convocados para amistosos da Seleção Brasileira