Grêmio derrota Flamengo de virada

Compartilhe

Garantido na final da Libertadores, o Grêmio ganhou de virada do Flamengo, na Arena, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. O tricolor derrotou o time carioca por 3x1, com dois gols de Everton e um de Luan.  Everton Ribeiro havia inaugurado o placar para os rubro-negros.

Já o Corinthians disparou na liderança ao derrotar o Palmeiras por 3x2, em São Paulo. Com 62 pontos, alvinegro está seis pontos à frente do vice-líder Santos (56). O Grêmio está em terceiro com 54, mesma pontuação do Palmeiras. Faltam seis rodadas.

Brasileirão 2017 - 32ª Rodada

Grêmio 3

Paulo Victor; Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur, Ramiro (Léo Moura) e Luan; Fernandinho (Beto da Silva) e Jael (Everton).

Técnico: Renato Portaluppi

Flamengo 1

Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê (Vinícius Júnior); Cuéllar (Lucas Paquetá), William Arão (Geuvânio), Márcio Araújo e Everton Ribeiro; Everton e Felipe Vizeu.

Técnico: Reinaldo Rueda

Gols: Everton Ribeiro (1min/1ºT) e Everton (24min e 25min/2ºT) e Luan (37min/2ºT)

Cartões amarelos: -

Público total: 19.973

Renda: R$ 628.494,00

Arbitragem: Raphael Claus (Fifa/SP)

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Ambos de SP)

Local: Arena, Porto Alegre.

Leia Também Felipe e Passo Fundo na calçada da fama da Federação Etapa Sul da 15ª Competição Baja SAE Brasil é neste domingo Plano de sócios do EC Passo Fundo é reformulado Pleno do TJD mantém decisão contrária ao Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil