O sofrimento do Inter!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
O Inter decididamente não consegue se adaptar a esse campeonato alternativo que joga. Perdeu agora cinco pontos No Beira-Rio para Ceará e o tal do CRB. No total, contra eles, fez um mísero ponto mas porque tamanho sofrimento.
Essa competição não é para os colorados. Nós não conseguimos participar dela. Está muito duro de jogar. Quem gosta muito da Segundona é o Grêmio, que já foi duas vezes. Adora jogar.  inclusive passa o tempo todo falando em Série B.
De qualquer forma, a gente vai subir, mas com as calças na mão. Esses pontos não poderiam ser perdidos. Com eles, já estaria garantido o acesso para o ano que vem.
O Inter precisa arrumar seis pontos. Com isso, o retorno para série A fica confirmado.
Ganhar hoje do Luverdense é uma obrigação. Vamos fazer o que fazem conosco no Beira-Rio: um retrancão para vencer no contra-ataque e decidir com vitória sábado em nosso estádio. O acesso que está demorando muito. Hora de jogar bem, de ficar com as barbas de molho.
A diferença para o sétimo colocado, que já foi maior, é de sete pontos. Faltam cinco partidas. Todos os colorados estão ansiosos. Tomara que tudo dê certo para que possamos aliviar a barra que está feia!
Vamos, Inter!

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"