PRF apreende 300 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma grande quantidade de cigarros em Lajeado. A apreensão ocorreu por volta das 13h de quarta-feira (08), no quilômetro 340 da BR-386.
A PRF abordou uma carreta com placas de Videira-SC durante fiscalização a veículos de carga realizada na rodovia. Ao solicitarem os documentos do motorista, os policiais constataram tratar-se de uma carga de milho oriunda do Mato Grosso do Sul, com destino a Montenegro. 
Porém, após revista minuciosa, foram localizadas aproximadamente 600 caixas de cigarros sob a carga de milho. Cada caixa contém 50 pacotes de 10 maços cada, totalizando 300 mil maços de cigarros.
O preso, de 37 anos e morador de Videira, foi encaminhado à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, juntamente com o veículo e os cigarros paraguaios. Ele irá responder pelo crime de contrabando.

Leia Também Maior e três menores são capturados em local de tráfico pelo 3º BOE Foragido disfarça ao ver a polícia e é preso Foragido do presídio é capturado pelo NPC no Manoel Corralo BOE prende casal e troca tiros com foragido no Valinho