PRF apreende 300 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma grande quantidade de cigarros em Lajeado. A apreensão ocorreu por volta das 13h de quarta-feira (08), no quilômetro 340 da BR-386.
A PRF abordou uma carreta com placas de Videira-SC durante fiscalização a veículos de carga realizada na rodovia. Ao solicitarem os documentos do motorista, os policiais constataram tratar-se de uma carga de milho oriunda do Mato Grosso do Sul, com destino a Montenegro. 
Porém, após revista minuciosa, foram localizadas aproximadamente 600 caixas de cigarros sob a carga de milho. Cada caixa contém 50 pacotes de 10 maços cada, totalizando 300 mil maços de cigarros.
O preso, de 37 anos e morador de Videira, foi encaminhado à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, juntamente com o veículo e os cigarros paraguaios. Ele irá responder pelo crime de contrabando.

Leia Também Homem é morto com golpes de faca na Vila Bom Jesus Susepe confirma fuga de 26 detentos do Presídio de Santa Cruz do Sul Autores de latrocínio em São Roque estão presos Malabarista é encontrado morto no Rio Passo Fundo