Feirão Limpa Nome do Serasa bate recorde de acessos

Compartilhe

Nos dois primeiros dias, 3,9 milhões de pessoas buscaram renegociar suas dívidas no Feirão Limpa Nome da Serasa, um recorde histórico. O site para renegociação de dívidas atrasadas online entrou no ar na última segunda-feira (6) e conta com a participação de mais de 1,7 mil empresas de diversos segmentos (bancos e financeiras, cartões de crédito, telefonia, lojas e recuperadoras de crédito, entre outras) dispostas a dar condições especiais, com prazos de pagamentos diferenciados e (ou) descontos de até 90% na quitação das contas em atraso para que os clientes voltem a ter o nome limpo.

A negociação dos débitos em aberto pode ser feita até o dia 30 de novembro pelo computador, tablet ou celular, com toda a segurança.

Para participar, basta acessar o site www.feiraolimpanome.com.brAli os consumidores encontrarão todos os detalhes do evento, empresas parceiras e como participar.  Ao se cadastrar o consumidor será direcionado a uma página na qual estarão listadas as dívidas que constam na base de dados da Serasa e que podem ser negociadas com as empresas participantes. Também serão apresentados os canais de atendimento (telefones, e-mail, chat) disponibilizados por cada credor e, em alguns casos, ofertas pré-estabelecidas por meio de boleto bancário ou até mesmo simular, escolher a melhor condição de pagamento e gerar o boleto de forma online.

Além disso, a Serasa não pede nenhuma forma de adiantamento ou depósito bancário para que o consumidor possa quitar suas dívidas. Toda a negociação é feita diretamente com o credor por meio do site.

Fonte: Serasa Experian

Leia Também Paraí e Ivoti vão eleger prefeitos neste domingo Presidente da BSBIOS é uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio brasileiro MP pede bloqueio de R$ 24 milhões de Lula e seu filho Polícia de Portugal mata brasileira por engano