Prefeitura autoriza construção de campo de futebol no bairro Santa Maria II

Compartilhe



O bairro Santa Maria II ganhará uma nova área de lazer com a construção de um campo de futebol 7, medindo 45m² por 25m², localizado na rua Ermelindo Valentin Argenton. A obra do campo, autorizada nessa quinta-feira (9), já iniciou com serviços de limpeza, retirada de entulhos e terraplanagem pela secretaria de Obras da Prefeitura de Passo Fundo. 

Nas próximas semanas, a empresa contratada pela Prefeitura de Passo Fundo, por meio de licitação, deve começar a drenagem e nivelamento da área de construção para colocação de grama e brita em algumas partes, além do cercamento com telas, refletores com iluminação em led e passeio público, que será feito com piso intertravado para o acesso do campo. 

Após a conclusão do campo de futebol, a área de 4224,24 m² deverá receber também a construção de uma academia ao ar livre. 

O investimento para a construção do campo de futebol no bairro Santa Maria II tem captação de recursos federais, através do Ministério do Esporte, e contrapartida da Prefeitura de Passo Fundo com recursos próprios. A previsão de conclusão é de 6 meses.

(Foto: Alex Borgmann)


Leia Também Internacional vence com gol nos acréscimos Grêmio vence Corinthians em São Paulo Cancelado jogo do Gaúcho em Três Passos Tite anuncia convocados para amistosos da Seleção Brasileira