PRF e PF prendem homem por tráfico em Nova Prata

Compartilhe

A PRF e a Polícia Federal, em uma ação conjunta, prenderam o motorista de um automóvel Hyundai HB 20 por tráfico de cocaína e tráfico de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (9), em Nova Prata.
 
Os serviços de inteligência das polícias levantaram a informação que um veículo desse modelo estaria vindo do Paraguai com destino à região metropolitana transportando entorpecentes. 

Os policiais montaram uma barreira e abordaram o carro, conduzido por um homem de 28 anos morador de Montenegro.

Após fiscalização minuciosa, foram encontrados 17 tabletes de cocaína que pesaram 18,5kg e uma pistola Glock calibre 9 milímetros com dispositivo de rajada. O material estava escondido nos para-choques e na lataria do automóvel.

O motorista foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e tráfico de armas.

Leia Também Criminosos atacam banco na zona Sul do Estado, mas são surpreendidos pela polícia Polícia Federal fecha quatro rádios em Itaqui RS Durante patrulhamento, BM captura foragido na Vera Cruz Morador de Ibirapuitã, que estava desaparecido, é encontrado morto em Gentil