POE prende três suspeitos por porte de arma

Compartilhe

A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon, efetuava ações preventivas no centro da cidade por volta da 4h desta madrugada (10), quando visualizou o Veículo GM Vectra de placas CFW3902, estacionado na Rua Fagundes dos Reis, com indivíduos suspeitos em seu interior.

Nesse sentido, a guarnição da viatura aguardou o veículo sair do local para efetuar a abordagem.

Após a abordagem, durante a busca pessoal, foi localizado na cintura de um dos suspeitos um revólver calibre 38 n° com 4 munições intactas.

Foi dado voz de prisão aos três indivíduos e todos conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o delegado responsável efetuou o auto de prisão em flagrante a um dos três, o responsável pela arma.

O indivíduo teve direito ao pagamento da fiança no valor de R$ 500,00 e logo após foi liberado. Os outros dois homens foram qualificados como testemunhas.

Leia Também Homem morre com tiro na cabeça em Tio Hugo Acidente é registrado na madrugada deste sábado Assaltante de lotérica em Passo Fundo estava foragido Polícia divulga balanço da apreensão de menores armados no Zachia