POE prende três suspeitos por porte de arma

Compartilhe

A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon, efetuava ações preventivas no centro da cidade por volta da 4h desta madrugada (10), quando visualizou o Veículo GM Vectra de placas CFW3902, estacionado na Rua Fagundes dos Reis, com indivíduos suspeitos em seu interior.

Nesse sentido, a guarnição da viatura aguardou o veículo sair do local para efetuar a abordagem.

Após a abordagem, durante a busca pessoal, foi localizado na cintura de um dos suspeitos um revólver calibre 38 n° com 4 munições intactas.

Foi dado voz de prisão aos três indivíduos e todos conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o delegado responsável efetuou o auto de prisão em flagrante a um dos três, o responsável pela arma.

O indivíduo teve direito ao pagamento da fiança no valor de R$ 500,00 e logo após foi liberado. Os outros dois homens foram qualificados como testemunhas.

Leia Também Homem é morto com golpes de faca na Vila Bom Jesus Susepe confirma fuga de 26 detentos do Presídio de Santa Cruz do Sul Autores de latrocínio em São Roque estão presos Malabarista é encontrado morto no Rio Passo Fundo