Vila Nova/Independente joga em Cruzeiro do Sul

Compartilhe

A categoria 2008 do Esporte Clube Vila Nova/Independente, que tem o apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF) por meio do projeto de extensão Atleta do Futuro, disputa os jogos finais do Campeonato Estadual de Futebol 8 organizado pela Nova Liga de Futebol Infantil (Noligafi). As partidas acontecem neste domingo, 12 de novembro, em Cruzeiro do Sul.

A competição teve a sua primeira fase em formato de quadrangular e foi realizada em Carlos Barbosa, onde os atletas do Vila Nova foram divididos em duas categorias: competitiva e recreativa. Ao enfrentar os times do Novo Horizonte, de Santa Maria, e do Americano, de Novo Hamburgo, além da equipe de Bento Gonçalves, o grupo do Vila Nova venceu todos os jogos, tendo, então, 100% de aproveitamento nas duas categorias, o que deu o direito aos jogadores de participar da final no próximo domingo.

As partidas ocorrerão no Parque Municipal da cidade de Cruzeiro do Sul, com início marcado para as 10h. Tanto pela categoria competitiva quanto pela recreativa, o Vila Nova encara o Novo Horizonte, o Juventude e o Juventus. A equipe que obtiver mais vitórias se consagra campeã.

Foto: Divulgação

Leia Também Felipe e Passo Fundo na calçada da fama da Federação Etapa Sul da 15ª Competição Baja SAE Brasil é neste domingo Plano de sócios do EC Passo Fundo é reformulado Pleno do TJD mantém decisão contrária ao Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil