Passo-fundense ganha concurso "Camisa do Povo" do Internacional

Compartilhe

A votação do concurso "Camisa O Clube do Povo" foi encerrada nesta semana e o vencedor foi o torcedor colorado Sidnei Matana Júnior, de Passo Fundo. Nas últimas semanas, o Internacional recebeu uma série de criações enviadas por seus torcedores e torcedoras, fossem eles sócios(as) ou não, a partir do concurso criativo 'Camisa O Clube do Povo'. Nesta ação, todos tiveram a oportunidade de desenhar uma camisa licenciada (sem marcas de patrocinadores e que não será utilizada em jogos) para o Colorado.

"Foi muito legal o Clube ter promovido essa aproximação com o torcedor. Meu pai nunca foi ligado em futebol e comecei a ir no estádio junto com a mãe, que me deu uma camisa do Inter na época. Vimos incontáveis jogos e celebramos muitos títulos juntos. Neste ano, porém, perdi a mãe, com 56 anos, em decorrência de um câncer. Mas os momentos inesquecíveis com ela ficaram na memória: a torcida, o Beira-Rio, as Ruas de Fogo, cada grito de gol. Então, busquei recordar todos esses sentimentos no desenho", explicou o torcedor.

Cinco foram finalistas e passaram por votação popular, sendo o modelo elaborado por Sidnei o que recebeu a maior quantidade de votos e o vencedor do concurso. A camisa traz a lembrança da história do Inter, com o ano de fundação e a expressão Clube do Povo. Além disso, traz um trecho do Hino Colorado e a figura de Fernandão erguendo a taça do Mundial.


Créditos: Divulgação/Internacional

Leia Também Inicia venda de ingressos para o primeiro jogo da final da Série Prata Campo principal do Vermelhão da Serra passa por revitalização Final do Guri Bom de Bola encerra atividades no campo do Vermelhão da Serra Judoca Enya Pires é campeã sul-americana