Passo-fundense ganha concurso "Camisa do Povo" do Internacional

Compartilhe

A votação do concurso "Camisa O Clube do Povo" foi encerrada nesta semana e o vencedor foi o torcedor colorado Sidnei Matana Júnior, de Passo Fundo. Nas últimas semanas, o Internacional recebeu uma série de criações enviadas por seus torcedores e torcedoras, fossem eles sócios(as) ou não, a partir do concurso criativo 'Camisa O Clube do Povo'. Nesta ação, todos tiveram a oportunidade de desenhar uma camisa licenciada (sem marcas de patrocinadores e que não será utilizada em jogos) para o Colorado.

"Foi muito legal o Clube ter promovido essa aproximação com o torcedor. Meu pai nunca foi ligado em futebol e comecei a ir no estádio junto com a mãe, que me deu uma camisa do Inter na época. Vimos incontáveis jogos e celebramos muitos títulos juntos. Neste ano, porém, perdi a mãe, com 56 anos, em decorrência de um câncer. Mas os momentos inesquecíveis com ela ficaram na memória: a torcida, o Beira-Rio, as Ruas de Fogo, cada grito de gol. Então, busquei recordar todos esses sentimentos no desenho", explicou o torcedor.

Cinco foram finalistas e passaram por votação popular, sendo o modelo elaborado por Sidnei o que recebeu a maior quantidade de votos e o vencedor do concurso. A camisa traz a lembrança da história do Inter, com o ano de fundação e a expressão Clube do Povo. Além disso, traz um trecho do Hino Colorado e a figura de Fernandão erguendo a taça do Mundial.


Créditos: Divulgação/Internacional

Leia Também Felipe e Passo Fundo na calçada da fama da Federação Etapa Sul da 15ª Competição Baja SAE Brasil é neste domingo Plano de sócios do EC Passo Fundo é reformulado Pleno do TJD mantém decisão contrária ao Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil