EC Passo Fundo apresenta planejamento estratégico na UPF

Compartilhe

O presidente do Esporte Clube Passo Fundo, Evandro Zambonato, foi recebido pelo reitor da Universidade de Passo Fundo (UPF), José Carlos Carles de Souza, no gabinete da reitoria da instituição na tarde dessa quinta-feira (9).

Na oportunidade, Zambonato agradeceu a parceria de anos entre EC Passo Fundo e UPF e o apoio que a instituição de ensino, pesquisa e extensão tem prestado ao clube. Além disso, o encontro proporcionou que fosse apresentado o planejamento estratégico do clube ao reitor da UPF, com detalhes das ações que estão sendo desenvolvidas pela direção do clube junto à classe empresarial e que visam o futebol para 2018 - ano em que o clube disputará a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

O presidente do Passo Fundo também reforçou a possibilidade de expandir a parceria com a instituição. “Queremos uma participação maior da UPF junto ao clube. É uma parceria fundamental”, destaca. O calendário de 2018 da preparação de atletas também foi apresentado ao reitor da UPF.

Foto: Gelsoli Casagrande / UPF

Leia Também Felipe e Passo Fundo na calçada da fama da Federação Etapa Sul da 15ª Competição Baja SAE Brasil é neste domingo Plano de sócios do EC Passo Fundo é reformulado Pleno do TJD mantém decisão contrária ao Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil