Passo-fundense é preso em Sertão

Compartilhe

Por volta das 21 horas desta sexta-feira (10), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no município de Sertão. O indivíduo tem 19 anos e é morador de Passo Fundo.

A Brigada Militar realizava uma barreira para fiscalização na Avenida Brasil em Sertão, quando foi solicitado que uma caminhonete Saveiro com placas de Passo Fundo parasse, porém, o condutor não obedeceu à ordem e fugiu.

Durante acompanhamento, o veículo acabou colidindo em um barranco e os dois indivíduos que estavam dentro fugiram a pé em direção a um mato. Durante a fuga um deles dispensou um revólver calibre 32 municiado, sendo preso pelos policiais em seguida, o outro não foi localizado.

Na revista pessoal e também do veículo, foi localizada mais uma arma de fogo - um revólver calibre 38 - e munições,  além de uma quantidade de maconha e cocaína.

.

Leia Também Homem é morto com golpes de faca na Vila Bom Jesus Susepe confirma fuga de 26 detentos do Presídio de Santa Cruz do Sul Autores de latrocínio em São Roque estão presos Malabarista é encontrado morto no Rio Passo Fundo