Passo-fundense é preso em Sertão

Compartilhe

Por volta das 21 horas desta sexta-feira (10), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no município de Sertão. O indivíduo tem 19 anos e é morador de Passo Fundo.

A Brigada Militar realizava uma barreira para fiscalização na Avenida Brasil em Sertão, quando foi solicitado que uma caminhonete Saveiro com placas de Passo Fundo parasse, porém, o condutor não obedeceu à ordem e fugiu.

Durante acompanhamento, o veículo acabou colidindo em um barranco e os dois indivíduos que estavam dentro fugiram a pé em direção a um mato. Durante a fuga um deles dispensou um revólver calibre 32 municiado, sendo preso pelos policiais em seguida, o outro não foi localizado.

Na revista pessoal e também do veículo, foi localizada mais uma arma de fogo - um revólver calibre 38 - e munições,  além de uma quantidade de maconha e cocaína.

.

Leia Também Acidente de trânsito com vítima fatal na ERS 463 em Tapejara Operação da Brigada Militar resulta em prisões em frente a casas noturnas Inauguradas as novas dependências da Delegacia de Pronto Atendimento PRF apreende carro clonado com 102 quilos de maconha