Brigada Militar prende suspeitos de assaltar joalheria do centro de Soledade

Compartilhe

A Brigada Militar prendeu no fim de tarde dessa sexta-feira, 10/11, os suspeitos de realizarem o assalto na Joalheria e ótica Berti, no centro de Soledade, no meio da tarde do mesmo dia.

Na oportunidade um homem armado com uma pistola entrou no estabelecimento e outros dois ficaram dando cobertura, um na porta e outro em um veículo, todos com a cara limpa, sem o uso de toucas ninjas.

O setor de inteligência da Brigada Militar emitiu um alerta quanto o veículo utilizado na fuga que foi encontrado na ERS-122 em Bom Princípio.

Quatro homens foram presos pela Brigada na posse de diversas armas e munições, além dos produtos que foram levados do estabelecimento, como relógios, pratarias e jóias.

Os criminosos estavam em um Peugeot 308 Griffe, placa JBE-1974 de Guaíba, veículo este que estava com muitos artefatos utilizados no assalto.


Créditos: Rádio Cristal (Soledade-RS)

Leia Também Homem é morto com golpes de faca na Vila Bom Jesus Susepe confirma fuga de 26 detentos do Presídio de Santa Cruz do Sul Autores de latrocínio em São Roque estão presos Malabarista é encontrado morto no Rio Passo Fundo