Brigada Militar prende suspeitos de assaltar joalheria do centro de Soledade

Compartilhe

A Brigada Militar prendeu no fim de tarde dessa sexta-feira, 10/11, os suspeitos de realizarem o assalto na Joalheria e ótica Berti, no centro de Soledade, no meio da tarde do mesmo dia.

Na oportunidade um homem armado com uma pistola entrou no estabelecimento e outros dois ficaram dando cobertura, um na porta e outro em um veículo, todos com a cara limpa, sem o uso de toucas ninjas.

O setor de inteligência da Brigada Militar emitiu um alerta quanto o veículo utilizado na fuga que foi encontrado na ERS-122 em Bom Princípio.

Quatro homens foram presos pela Brigada na posse de diversas armas e munições, além dos produtos que foram levados do estabelecimento, como relógios, pratarias e jóias.

Os criminosos estavam em um Peugeot 308 Griffe, placa JBE-1974 de Guaíba, veículo este que estava com muitos artefatos utilizados no assalto.


Créditos: Rádio Cristal (Soledade-RS)

Leia Também Abordagens ao amanhecer em Passo Fundo Acidente entre Passo Fundo e Marau envolve um carro e duas carretas Homem é preso por receptação de moto furtada Acidente deixa três mortos e três feridos em Selbach