Inter empata, adia volta à Série A e demite treinador

Compartilhe

Jogando no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a equipe colorada voltou a decepcionar e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, em partida válida pela 35ª rodada da segunda divisão nacional. Cláudio Winck, para o Inter, e Ruan, para o time goiano, foram os autores dos gols.

Com o resultado, a equipe gaúcha ainda não pôde comemorar o acesso, que viria apenas em caso de uma simples vitória. Ao final, a direção comunicou oficialmente a demissão do técnico Guto Ferreira. Odair Helmann comandará o time interinamente nos últimos três jogos. 

Agora, o time colorado voltará a campo na terça-feira, às 20h30 (de Brasília) para enfrentar o Oeste, na Arena Barueri. Com 64 pontos ganhos, um empate o garantirá na primeira divisão nacional da próxima temporada.


FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 x 1 VILA NOVA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 11 de novembro de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Público: 33.088 (28.268 pagantes)
Renda: R$ 735.273,00

Cartões amarelos: Rodrigo Dourado, D’Alessandro (Internacional), Geovane, Fagner, Léo Rodrigues (Vila Nova)

Gols: INTERNACIONAL: Claudio Winck, aos 11 minutos do primeiro tempo - VILA NOVA: Ruan, aos 3 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker (Camilo) e Eduardo Sasha (Nico López); Leandro Damião (Carlos)
Técnico: Guto Ferreira
VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Figueira; Anderson Luís (Léo Rodrigues), Fagner (Heitor), Geovane, Alan Mineiro; Ruan e Lourency (Tiago Adan)
Técnico: Hemerson Maria


Créditos: ESPN

Foto: O Popular

Leia Também Internacional vence Goiás fora de casa Felipe e Passo Fundo na calçada da fama da Federação Etapa Sul da 15ª Competição Baja SAE Brasil é neste domingo Plano de sócios do EC Passo Fundo é reformulado