Pancadaria entre torcedores e, BM marca final de partida no empate do Inter na Série B

Compartilhe

Torcedores protestaram e um homem foi detido pela Brigada Militar

Um grupo de torcedores iniciou uma confusão após o final da partida entre Internacional e Vila Nova na tarde desta sábado. Homens derrubaram gradis e tentaram quebrar as vidraças dos acessos do estádio Beira Rio. A Brigada Militar interveio para conter os torcedores e bombas de gás lacrimogêneo foram utilizadas para dispersar os torcedores que protestavam por conta de mais um resultado insatisfatório do Inter, que busca o retorno à série A do Brasileirão.

Um homem foi detido pela polícia após jogar um cone contra um policial que caiu de um cavalo nas proximidades do edifício garagem do Beira Rio. Cones, garrafas, pedras e latas foram jogados por torcedores contra a Brigada Militar. Apesar da confusão, vidros não foram quebrados conforme aconteceu em diversos episódios na má fase do Internacional no ano passado. Desde o quebra-quebra do dia 31 de julho de 2016, quando o Inter perdeu de 0 x 1 para o Corinthians em casa, a segurança do clube vem colocando grades de contenção juntos às portas do estádio nas partidas. Naquele momento, torcedores quebraram diversas vidraças e derrubaram gradis de contenção com uso de pedras e garrafas.

Fonte: Rádio Guaiba

Leia Também Internacional vence com gol nos acréscimos Grêmio vence Corinthians em São Paulo Cancelado jogo do Gaúcho em Três Passos Tite anuncia convocados para amistosos da Seleção Brasileira