Pancadaria entre torcedores e, BM marca final de partida no empate do Inter na Série B

Compartilhe

Torcedores protestaram e um homem foi detido pela Brigada Militar

Um grupo de torcedores iniciou uma confusão após o final da partida entre Internacional e Vila Nova na tarde desta sábado. Homens derrubaram gradis e tentaram quebrar as vidraças dos acessos do estádio Beira Rio. A Brigada Militar interveio para conter os torcedores e bombas de gás lacrimogêneo foram utilizadas para dispersar os torcedores que protestavam por conta de mais um resultado insatisfatório do Inter, que busca o retorno à série A do Brasileirão.

Um homem foi detido pela polícia após jogar um cone contra um policial que caiu de um cavalo nas proximidades do edifício garagem do Beira Rio. Cones, garrafas, pedras e latas foram jogados por torcedores contra a Brigada Militar. Apesar da confusão, vidros não foram quebrados conforme aconteceu em diversos episódios na má fase do Internacional no ano passado. Desde o quebra-quebra do dia 31 de julho de 2016, quando o Inter perdeu de 0 x 1 para o Corinthians em casa, a segurança do clube vem colocando grades de contenção juntos às portas do estádio nas partidas. Naquele momento, torcedores quebraram diversas vidraças e derrubaram gradis de contenção com uso de pedras e garrafas.

Fonte: Rádio Guaiba

Leia Também Felipe e Passo Fundo na calçada da fama da Federação Etapa Sul da 15ª Competição Baja SAE Brasil é neste domingo Plano de sócios do EC Passo Fundo é reformulado Pleno do TJD mantém decisão contrária ao Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil