Soledade: três pessoas morrem em acidente na BR 386

Compartilhe


Mais um grave acidente de trânsito foi registrado na BR 386. O fato ocorreu por volta das 13h deste domingo, 12/11, no KM 239,9, em Soledade.

 A colisão frontal envolveu dois veículos, sendo um Hyundai i30, com placas IQY 6669 de Soledade e um Elantra, placas IWX, de Porto Alegre. Segundo Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente resultou na morte de três pessoas e outras quatro ficaram gravemente feridas.,

No Elantra, dos quatro ocupantes, três acabaram morrendo no local, dois homens e uma mulher, sendo que a outra mulher ficou ferida. No i30, os três ocupantes sofreram ferimentos graves, sendo dois homens e uma mulher.

Com a gravidade do acidente, Samu e Corporação de Bombeiros foram acionados para fazer os primeiros atendimentos, assim como a Brigada Militar.

O Samu fez o encaminhamento dos feridos para o Hospital Frei Clemente em Soledade, mas em decorrência da gravidade, já houve a transferência dos três ocupantes do i30 para hospitais em Passo Fundo. 

A PRF também acionou a perícia e a Polícia Civil para fazer os levantamentos necessários no local.

O trânsito ainda está lento no local, somente com a utilização de uma das pistas. As vítimas ainda não foram identificadas.


Créditos: Dionatan Lamonato/Rádio Cristal

Leia Também Morre vítima de acidente de moto na Vera Cruz Polícia Civil deflagra segunda fase de operação contra roubo a bancos no RS BM realiza Operação Miguelitos no Bairro Zachia Carro roubado é recuperado pela Brigada Militar