Soledade: três pessoas morrem em acidente na BR 386

Compartilhe


Mais um grave acidente de trânsito foi registrado na BR 386. O fato ocorreu por volta das 13h deste domingo, 12/11, no KM 239,9, em Soledade.

 A colisão frontal envolveu dois veículos, sendo um Hyundai i30, com placas IQY 6669 de Soledade e um Elantra, placas IWX, de Porto Alegre. Segundo Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente resultou na morte de três pessoas e outras quatro ficaram gravemente feridas.,

No Elantra, dos quatro ocupantes, três acabaram morrendo no local, dois homens e uma mulher, sendo que a outra mulher ficou ferida. No i30, os três ocupantes sofreram ferimentos graves, sendo dois homens e uma mulher.

Com a gravidade do acidente, Samu e Corporação de Bombeiros foram acionados para fazer os primeiros atendimentos, assim como a Brigada Militar.

O Samu fez o encaminhamento dos feridos para o Hospital Frei Clemente em Soledade, mas em decorrência da gravidade, já houve a transferência dos três ocupantes do i30 para hospitais em Passo Fundo. 

A PRF também acionou a perícia e a Polícia Civil para fazer os levantamentos necessários no local.

O trânsito ainda está lento no local, somente com a utilização de uma das pistas. As vítimas ainda não foram identificadas.


Créditos: Dionatan Lamonato/Rádio Cristal

Leia Também Homem é morto com golpes de faca na Vila Bom Jesus Susepe confirma fuga de 26 detentos do Presídio de Santa Cruz do Sul Autores de latrocínio em São Roque estão presos Malabarista é encontrado morto no Rio Passo Fundo