Rodrigo Ferrari pode ser o técnico do Passo Fundo para 2018

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!
A diretoria do Esporte Clube Passo Fundo está trabalhando na preparação do planejamento estratégico. Vários contatos estão sendo mantidos, sendo que durante a semana que passou o presidente Evandro Zambonatto foi recebido pelo reitor da UPF, prof. dr. José Carlos Carles de Souza, apresentou os projetos desenvolvidos no tricolor.
No final deste mês terá início no Vermelhão da Serra o torneio para a revelação de talentos. Além disso, haverá o baile do chopp para integrar a comunidade no próximo dia 25.
No tocante ao futebol, as negociações estão sendo feitas para a composição da comissão técnica.
O nome que surge para o comando do time e que pode ser contratado é o do treinador Rodrigo Ferrari, prestes a completar 40 anos. Estudioso do futebol, realizou cursos e trabalhou inclusive na Arábia Saudita. Recentemente desenvolveu seus trabalhos à frente do Guarany, de Camaquã, e Novo Hamburgo, completando a participação da equipe na Série D.
Rodrigo já trabalhou no Passo Fundo, integrando a comissão técnica que tinha à frente Ben Hur Pereira.
Zambonatto o elogiou e falou em entrevista à Rádio Planalto sobre a linha escolhida para a composição técnica.

ACOMPANHE AS ENTREVISTAS QUE REALIZEI NESTE DOMINGO, 12, COM RODRIGO FERRARI E COM O PRESIDENTE EVANDRO ZAMBONATTO.

Rodrigo Ferrari

Evandro Zambonatto

Leia Também A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita!