Aprovados no Vestibular da IMED serão conhecidos nesta segunda-feira

Compartilhe

A IMED realizou neste sábado (11/11) o seu Vestibular Verão para os cursos de graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito (Passo Fundo e Porto Alegre), Engenharia Civil, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia.

Neste vestibular, referente ao período letivo 2018/1, mais de 2.400 candidatos participaram do processo seletivo que está ofertando 667 vagas. Os estudantes puderam optar entre fazer o uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM ou a prova, que foi realizada nos campi de Passo Fundo e Porto Alegre.

Os participantes que optaram pela realização da prova tiveram que responder a 58 questões, além da prova de redação, que neste processo apresentou as opções “O avanço da obesidade no Brasil” e “Ciberdependência: vício pelas tecnologias da comunicação”.

Divulgação do Gabarito

O gabarito será divulgado neste sábado (11/11), às 18h15min através do site imed.edu.br.

 

Listão de Aprovados

A lista dos candidatos aprovados, tanto pela modalidade de ENEM como os que realizaram a prova será divulgada no site da IMED, em ordem alfabética, no dia 13 de novembro de 2017, às 15h, sem qualquer menção de notas ou pontos obtidos independendo da ordem de classificação.  Caso não ocorra o preenchimento de todas as vagas ou desistência de candidatos já matriculados, ocorrerão novas chamadas.

 

Matrículas

As matrículas da IMED Passo Fundo serão realizadas na Central de Atendimento da instituição na Rua Senador Pinheiro, 304, Praça Santa Teresinha. No Campus Porto Alegre na Rua Dona Laura, 1020 – Bairro Mont´Serrat, entre os dias 14 e 17 de novembro de 2017, das 08h às 22h, conforme quadro de horários para cada curso e turno a ser divulgado com a lista dos aprovados.

As matrículas dos candidatos selecionados em segunda chamada serão realizadas entre os dias 20 a 22 de novembro de 2017, das 08h às 22h, sendo no sábado, das 08h às 12h. Nas chamadas subsequentes, o candidato terá três dias úteis, a partir da divulgação da lista de aprovados, para oficializar sua matrícula junto à instituição.

 

Informações

Todas as informações podem ser obtidas no site vestibular.imed.edu.br ou pelos telefones (54) 3045-6100 e (51) 3232-1800.

Leia Também Vestibular da UPF neste sábado: cobertura é pela Planalto Presidente Nacional da OAB recebe medalha da Universidade de Passo Fundo “Oliver - O espetáculo continua” Premiados os vencedores do 1º Prêmio Literário Cidade de Passo Fundo