Estou com medo de não subir!

Compartilhe
Será uma tragédia esportiva para o Inter não voltar para a primeira divisão do ano que vem. Teve todas as chances possíveis, liderou a competição e chegou a estar com onze pontos de vantagem do segundo colocado.
Mas, de repente, tudo foi por água abaixo nas últimas quatro partidas com três jogos no Beira-Rio, quando fez dois pontos.
Virou um filme de terror. O América ganhou sábado, conseguiu o acesso antecipado e assumiu a liderança. Como pode isso? O time do Guto parou de jogar e o técnico depois da atuação ridícula de sábado foi demitido no vestiário.
Agora começou a bater o pânico em toda a torcida colorada. Vamos jogar contra o Oeste e, pasmem os senhores, estamos com muito medo mesmo, precisando do empate. Imaginem uma derrota ,o que vai acontecer...
Não podemos nem pensar nessa hipótese. Vamos fazer um retrancão gigantesco para não perder, afinal de contas quando tudo parecia tranquilo a situação mudou e nós, os colorados, estamos com muito medo de não subir, o que seria uma catástrofe para o clube.
E o título que estava nas mãos foi jogado fora, porque o que vale agora é simplesmente subir...
Rezemos!

Leia Também Obrigado, religiosos e religiosas 8 dicas de marketing infalíveis para conquistar seu público Feminicídios em alta no Brasil O constante trabalho de captura de infratores