3º PF Fight reuniu 28 atletas do RS e SC

Compartilhe

A noite do último sábado (11), foi de grandes combates na terceira edição do PF Fight, evento realizado no ginásio da AABB que reuniu 28 atletas de RS e SC nas modalidades de MMA, Muay Thai, K1, Jiu Jitsu e Submission.  

Foram 14 lutas que animaram o público presente em grande número ao que já é considerado o maior evento de artes marciais do norte do RS.

Destaque para os dois últimos duelos da noite. Elisson Trindade (Team Guerreiros /Cruz Alta) venceu por pontos o atleta Eduardo Batata (Tito Team/Marau) e conquistou o cinturão da categoria K1 SEMIPRO até 71 Kg, o “main event” contou com a participação do atleta de Passo Fundo Kauê Rodrigues (Nova União) que venceu com uma linda finalização o atleta Lucas Bittencourt (Team Bittencourt/Pinhalzinho-SC) com 1 min e 20 seg de combate na categoria MMA PRO peso leve.

O público saiu satisfeito por ter apreciado o evento, com nocautes e finalizações que puderam apresentar toda a técnica dos atletas. Passo Fundo, através do PF Fight, se torna centro estadual de artes marciais e um celeiro de novos atletas emergentes no mundo das lutas. A próxima edição já está marcada para 10 de março de 2018.

Leia Também Parlamentares discutem recuperação financeira do Hospital Psiquiátrico Mortes em queda de helicóptero da Rede Globo no Recife Mais de sete mil motoristas já utilizam a CNH Digital Moro intima Polícia Federal a explicar algemas em Cabral