3º PF Fight reuniu 28 atletas do RS e SC

Compartilhe

A noite do último sábado (11), foi de grandes combates na terceira edição do PF Fight, evento realizado no ginásio da AABB que reuniu 28 atletas de RS e SC nas modalidades de MMA, Muay Thai, K1, Jiu Jitsu e Submission.  

Foram 14 lutas que animaram o público presente em grande número ao que já é considerado o maior evento de artes marciais do norte do RS.

Destaque para os dois últimos duelos da noite. Elisson Trindade (Team Guerreiros /Cruz Alta) venceu por pontos o atleta Eduardo Batata (Tito Team/Marau) e conquistou o cinturão da categoria K1 SEMIPRO até 71 Kg, o “main event” contou com a participação do atleta de Passo Fundo Kauê Rodrigues (Nova União) que venceu com uma linda finalização o atleta Lucas Bittencourt (Team Bittencourt/Pinhalzinho-SC) com 1 min e 20 seg de combate na categoria MMA PRO peso leve.

O público saiu satisfeito por ter apreciado o evento, com nocautes e finalizações que puderam apresentar toda a técnica dos atletas. Passo Fundo, através do PF Fight, se torna centro estadual de artes marciais e um celeiro de novos atletas emergentes no mundo das lutas. A próxima edição já está marcada para 10 de março de 2018.

Leia Também Confira a programação da III Cavalgada Intermunicipal Campanha pede empatia com pessoas que sofrem de depressão Passo Fundo pode ganhar escritório regional do Ministério da Cultura General de Exército, Fernando Azevedo e Silva será ministro da Defesa