Valdo presta contas de seu mandato

Compartilhe
Foto: Comunicação/ Câmara de Vereadores   Foto: Comunicação/ Câmara de Vereadores 

Na tarde desta segunda-feira (13), o vereador Valdecir de Moraes (PSB) utilizou o tempo regimental do Grande Expediente para prestar contas de seu mandato. Durante seu pronunciamento, Valdo comentou sobre suas demandas e ações como obras, visitas e reuniões em busca de melhorias, além de encontros e atuações da Comissão de Cidadania, Cultura e Direitos Humanos (CCCDH), grupo que integra.

Até o momento, o parlamentar protocolou 370 proposições, incluindo Pedidos de Providência, Projetos de Lei e Indicações. Na tribuna, o vereador destacou a Indicação de sua autoria que sugeriu a colocação de um guarda corpo na ponte do Bairro Cruzeiro. Apesar de a obra ter sido concluída, Valdo declarou que mais melhorias no local precisam ser feitas, como a duplicação da ponte e iluminação adequada nas ruas. “Já houve acidentes por causa da precariedade da ponte. Não tem segurança nenhuma e é por isso que a gente está aqui: para tentar solucionar os problemas e melhorar o local”, afirmou.

Além disso, o parlamentar destacou a proposição que sugere a instalação de uma academia ao ar livre no Bairro Planaltina, obra esta que já foi iniciada pela prefeitura. Outra Indicação de sua autoria é a que pede a reforma do ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jardim América, que, devido à falta de proteção lateral, acaba prejudicando os 229 estudantes que ali realizam atividades.

Leia Também Corrida Kids acontece no próximo domingo Missas celebram aniversário de morte de Maria Elizabeth Pedal do Amor acontece no domingo Expoacisa inicia nesta quinta-feira