Ex-vice-prefeito de Barros Cassal, Nilton Guterres, morre após queda de eucalipto

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira, 14/11, por volta das 8h10, o ex-vereador e vice-prefeito, Nilton Guterres dos Santos, 62 anos, foi vítima de acidente trágico na localidade de Vila Nova, interior de Barros Cassal. 

Segundo relato de Nedi e Nelson que o acompanhavam, eles teriam ido para o local realizar a derrubada dos eucaliptos para fazer lenha, por volta das 7h30.

Por volta das 8h10, ambos que estavam mais afastados de Nilton, ouviram um barulho e foram ver o que havia acontecido, encontraram um eucalipto caído em cima do corpo de Nilton, que já se encontrava sem vida.

Nilton foi vereador do município por duas gestões, entre os anos de 2005 a 2012, também vice-prefeito entre os anos de 2013 a 2016.

Este é o segundo caso semelhante na família, já que seu irmão Nelceu Guterres dos Santos, ex-vereador do município, também faleceu em um acidente cortando lenha. O corpo foi encaminhado para necropsia no município de Soledade. 

 

Créditos: Rádio Cristal (Soledade-RS)

Leia Também Novo vendaval causa estragos em Marau Temporal causa estragos em Marau Jacqueline eleita Miss mirim Mato Castelhano Sicredi Integração de Estados RS/SC entrega prêmio a associado de Ernestina