Pai e filhos são presos por tráfico de drogas em Sertão

Compartilhe

 Durante esta terça-feira, 14, foi desencadeada uma ação pela Polícia Civil que resultou na prisão de um homem e seus dois filhos por tráfico de drogas.

A ação aconteceu no município de Sertão-RS, através da Delegacia de Polícia local, coordenada pelo delegado regional Adroaldo Schenkel. As investigações começaram no mês de agosto, depois de ter ocorrido um roubo e os objetos serem encontrados na casa dos suspeitos.

Os policiais flagraram a venda de entorpecentes na casa. Com o apoio de policiais de delegacias diversas da região, os agentes da DP de Sertão efetuaram as prisões.

Os indiciados foram identificados como o pai Marcos dos Santos e os filhos Franciele e Claison dos Santos. Todos foram encaminhados para a delegacia e posteriormente recolhidos ao presídio de Getúlio Vargas.

 

Fotos: Divulgação PC

Leia Também Foragido é preso em meio à vegetação Polícia prende foragido em fuga à beira-trilhos Homem com arma roubada e drogas é preso em flagrante pelo POE Justiça determina afastamento de prefeito de Não-Me-Toque