Pai e filhos são presos por tráfico de drogas em Sertão

Compartilhe

 Durante esta terça-feira, 14, foi desencadeada uma ação pela Polícia Civil que resultou na prisão de um homem e seus dois filhos por tráfico de drogas.

A ação aconteceu no município de Sertão-RS, através da Delegacia de Polícia local, coordenada pelo delegado regional Adroaldo Schenkel. As investigações começaram no mês de agosto, depois de ter ocorrido um roubo e os objetos serem encontrados na casa dos suspeitos.

Os policiais flagraram a venda de entorpecentes na casa. Com o apoio de policiais de delegacias diversas da região, os agentes da DP de Sertão efetuaram as prisões.

Os indiciados foram identificados como o pai Marcos dos Santos e os filhos Franciele e Claison dos Santos. Todos foram encaminhados para a delegacia e posteriormente recolhidos ao presídio de Getúlio Vargas.

 

Fotos: Divulgação PC

Leia Também Homem é morto com golpes de faca na Vila Bom Jesus Susepe confirma fuga de 26 detentos do Presídio de Santa Cruz do Sul Autores de latrocínio em São Roque estão presos Malabarista é encontrado morto no Rio Passo Fundo