Internacional volta à Série A

Compartilhe

O Internacional conseguiu o empate que precisava diante do Oeste (0x0) e garantiu matematicamente a subida para a Séria A do Brasileirão. 

Com o resultado, o time gaúcho alcança os 65 pontos e não pode mais ser superado dentro do G4 da Série B. Na próxima rodada, no sábado, o Colorado enfrenta o Goiás, sábado no Serra Dourada. 

Brasileirão Série B - 26ª rodada

Oeste 0

Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e William Cordeiro; Wilson Matias, André Vinicius (Lídio), Mazinho e Velicka (Robert); Raphael Luz e Danielzinho (Jheimy). Técnico: Roberto Cavalo.

Inter 0

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Felipe Gutiérrez (Charles) e Camilo; William Pottker (Nico López) e Eduardo Sasha (Carlos). Técnico: Odair Hellmann.

Cartões amarelos: André Vinicius, Lídio (O); Thales, Camilo (I).

Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Marcelino Castro de Nazare (trio do Pernambuco).

Local: Arena Barueri-SP.

Leia Também Felipe e Passo Fundo na calçada da fama da Federação Etapa Sul da 15ª Competição Baja SAE Brasil é neste domingo Plano de sócios do EC Passo Fundo é reformulado Pleno do TJD mantém decisão contrária ao Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil