Maquiagem para corredoras

Compartilhe

Mulher que utiliza maquiagem no seu cotidiano tem o direito de se maquiar ao praticar esporte, principalmente esportes ao ar livre de longa duração. Para mulheres vaidosas precisa manter o make em dia. Algumas empresas de estética identificaram esse nicho de maquiagem para o esporte e colocam o corretivo e base esportiva com indicação FPS que protege a pele do Sol. Também apostaram em blush leve, rímel a prova d’água e batom com cor próxima da pele.

A preferência dos produtos sem óleo fará com que a pele respire não obstruindo os poros, causando impurezas como cravos e espinhas, até acarretando brotoejas.

O interessante é através das dicas testas em treinos por produtos que não lesionam a pele e nem ao começar a suar virar o urso panda. Por que quando menos se espera haverá um fotógrafo registrando todos os momentos.

Leia Também Seleção brasileira foi o retrato da situação do país Liderança e invencibilidade marcam a caminhada do Gaúcho Alimentos importantes para o inverno Doença do Refluxo Gastroesofágico – Complicações