Nós vamos acabar com o sonho de alguns

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

O Grêmio chega às vésperas de mais uma final de campeonato, a segunda em praticamente um ano. O primeiro jogo foi peleado, sofrido, vitória com a cara do Grêmio, com o espirito de Libertadores. No fim do jogo, aliás, jogo nem teve muito, o Lanús veio para se fechar e sair de Porto Alegre com um empate, mas o Grêmio foi insistente e conseguiu o gol da vitória.

E agora o que se pode esperar desse jogo na Argentina? Que o Grêmio vença porque o nosso espião usou um drone e viu o treino deles? Que a América seja tricolor porque alguns acham que o Grêmio levou sorte no chaveamento? Que o Kanneman faça falta a ponto de corrermos o risco de não sermos campeões? Que o pênalti não marcado no Jael faça falta? Tudo isso são possibilidades... Possibilidades. Porém, a realidade é que o Grêmio vença porque tem um elenco competente para isso e um treinador com gana de vencer! Que o Grêmio saia campeão porque tem um goleiro que cresceu na hora certo e impediu que a bola entrasse! Que o Grêmio conquiste o tri porque foi, de fato, o melhor time da América nesse ano! Ou talvez que o Lanús ganhe porque foi superior e mereceu vencer. Simples assim, sem mimimi, sem chororo, sem desculpas para isso ou aquilo.

Para quarta-feira eu só peço que o Grêmio seja Grêmio. Que joguem como jogaram ao longo desse ano, que cada jogador faça a melhor partida de sua vida, que cada torcedor pense positivo, que cada bola seja disputada como a vida de cada um. Que eles joguem por eles, por nós, pelas suas famílias. Que joguem para ficar na história desse time!

O Grêmio vai ser Tri da América, nós vamos acabar com o Planeta e com os sonhos de algumas pessoas!

Boa segunda.

 

Leia Também A segurança pública começa com justiça social! O Fusca da Chevrolet Nomofobia (vício em celular) O retorno da alfaiataria no office look