SCPC realiza campanha de recuperação de crédito

Compartilhe

 

Ao consumidor, a oportunidade de renegociar dívidas em atraso e restabelecer o acesso ao crédito. Ao empresário, a diminuição dos índices de inadimplência da empresa, além do aquecimento da economia com o aumento de clientes no mercado. Estas são as vantagens de participar da campanha de recuperação de crédito promovida pelo Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC).

“Comece 2018 com o pé direito” é o nome da ação que iniciou no dia 01 de novembro e segue até 31 de dezembro. Para o diretor do SCPC Passo Fundo, Valter Ceolin, nos dois meses de campanha, as empresas participantes oferecem aos consumidores a oportunidade de renegociar suas dívidas. “O consumidor pode aproveitar o 13º salário para iniciar um ano novo com débitos quitados e a liberdade de comprar no crédito”, ressalta.

Os consumidores interessados na renegociação de dívidas podem conferir as empresas participantes no site www.cdlpassofundo.com.br ou procurar as empresas credoras identificadas com o material gráfico da campanha. Empresários que desejam participar da ação “Comece 2018 com o pé direito” podem entrar em contato pelo telefone (54) 3311-5511.

 

Foto Eduarda Perin/CDL

Leia Também Psicóloga fala sobre aumento de suicídios em janeiro Hepatite A: saiba como se pega o vírus, quais são os sintomas e tratamentos Saúde recomenda vacinação contra febre amarela a 100% das cidades gaúchas Febre amarela: saiba quem não deve ser vacinado contra a doença