Cantata Natalina teve segundo espetáculo do ano

Compartilhe

Apresentada pela segunda vez em Passo Fundo nesse sábado, dia 02, a Cantata Natalina faz memória àquela que trouxe ao mundo o filho de Deus, Jesus Cristo. O espetáculo reuniu o público em frente à Escola Notre Dame.

É, justamente, para representar as lições deixadas por aquela que trouxe ao mundo a divindade que, em 19 quadros artísticos, mais de 600 artistas voluntários apresentaram cânticos, coreografias e encenações, convidando o público para olhar o mundo com os olhos ternos de uma mãe.

Desse modo, ao fazer memória ao “sim” de Maria, o espetáculo homenageia, também, todos aqueles que responderam afirmativamente à vida, dedicando-se a um filho e desafia os espectadores a refletirem sobre a sua vivência no seio familiar e a enxergarem, uns aos outros, com o doce olhar materno, perpetuando, assim, a solidariedade, a fraternidade e a tolerância.


---

Créditos: Divulgação/Cantata Natalina

Leia Também Angelus: papa destaca importância dos novos santos Muita emoção na Romaria de Nossa Senhora Aparecida Confira a programação da Romaria de Nossa Senhora Aparecida Romaria das Crianças: a fé desde a infância em Nossa Senhora Aparecida