Água Santa está festejando 30 anos

Compartilhe

O município de Água Santa está completando 30 anos de emancipação. Diversas atividades estão sendo desenvolvidas. No último sábado houve reunião da FAMURS, com a presença de dezenas de prefeitos e deputados. À noite houve o jantar baile onde foram apresentadas ao público às novas soberanas do muncípio: Ranyelli Ramos (rainha) , Franchesca B. Cerezoli e Luana Michelon (princesas).

Durante a noite, houve homenagens à comissão emancipacionista, responsável por organizar a votação do SIM e dar os primeiros passos rumo à emancipação do município de Água Santa. 
O prefeito atual Jacir Miorando agradeceu os presentes, à corte, às autoridades e cumprimentou a iniciativa dos líderes da época que tornaram o distrito um município próspero.

As atividades alusivas ao aniversário seguem diariamente, sendo que os outros pontos fortes serão o Gaitaço, no próximo dia oito (08) na comunidade do Carreteiro, durante o dia todo e o Seminário do Leite, no próximo dia 12, no ginásio municipal, também durante todo o dia. 

Leia Também Casal marauense fica ferido em acidente na ERS 129 IMED apresenta estudo sobre rotatividade e variação de emprego na região Para ajudar hospital, moradores de Camargo fazem leilão de leitões Jaqueline Caríssimo Crestani e Miss Mato Castelhano Excellence