Chega de humilhações!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe

O Inter está de retorno à Série A do futebol brasileiro, de onde jamais poderia ter saído depois de uma administração caótica de Vitório Píffero. Presidente experiente, não sei como se perdeu, já que foi campeão mundial e da Libertadores.
Mas, agora temos que esquecer tudo que aconteceu. Fazer um time forte para a torcida voltar a sorrir.
Os colorados têm estádio e têm torcida. Só falta contratar certo para brigar por coisas maiores ano que vem por aí.
Foram onze meses de agonia, ainda mais com o tradicional adversário sendo campeão e a gangorra voltando com força total. Esperamos que o Inter se recupere, afinal pelo que vimos neste Brasileirão é fácil arrumar vaga na Libertadores, tamanha a ruindade que foi das equipes neste ano.
É fazer um bom time e voltar a sonhar com uma grande taça e esquecer esse tal de Gauchão, que não queremos mais. O gigante voltou e o estádio, que por sinal é nosso, poderá voltar a sorrir. É se se organizar para que o respeito volte.
Chega de humilhações, de flauta. O sofrimento foi grande. Espero que sirva de lição. Essa queda não poderia ter acontecido. Foi rasgada nossa história. Era nosso trunfo e o perdemos.
Inter Campeão! A torcida colorada merece e já mostrou isso. Chega de humilhações!

Leia Também 4º Domingo da Páscoa. A quem interessa a não vinda da Havan? Óleo de cozinha usado. O que fazer? Unidade no essencial