Diogo Bahia é o novo lateral do Passo Fundo

Compartilhe
O Esporte Clube Passo Fundo segue se reforçando para a disputa da Divisão de Acesso 2018. A nova contratação confirmada pela direção do clube é o lateral-direito Diogo Bahia. O jogador, natural de Salvador/BA, tem 26 anos. Ele estava no Sete de Setembro, do Mato Grosso do Sul.

Diogo Bahia foi formado pelas categorias de base do Fluminense. O atleta, de forte presença ofensiva, se destaca pela velocidade, agressividade no ataque e bom apoio aos atacantes na linha de fundo. O lateral possui passagens por alguns clubes do Estado, como Aimoré, Marau e Pelotas.

Em 2016, o jogador foi campeão estadual pelo Luverdense, do Mato Grosso. Logo após a conquista, Diogo acabou se transferindo para o futebol internacional, para o Klubi Sportiv Shkumbini Peqi, da Albânia. Ele retornou ao Brasil nesta temporada, quando vestiu a camisa do Sete de Setembro e atuou no Estadual, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série D.

Ficha técnica:
Nome: Diogo Viana Matto Grosso
Data de nascimento: 05/10/1991 (26 anos)
Local de nascimento: Salvador/BA
Posição: Lateral-direito
Altura: 1,75m

Leia Também Soloman reúne atletas do RS, de SC e do RJ ABPF é 3ª colocada na Liga Noroeste de Basquete Ipiranga conquista o Torneio de Revelação de Talentos do ECPF Domingo de Soloman em Passo Fundo