Padre Ari Antônio dos Reis assume coordenação de área dos sacerdotes

Compartilhe
Os padres da área de Passo Fundo têm um novo coordenador. Nessa terça-feira, 05, foi escolhido para o cargo o padre Ari Antônio dos Reis, que atualmente desenvolve suas atividades na Paróquia da Catedral Nossa Senhora Aparecida.
O período à frente do cargo é de dois anos. Entre as atribuições está a de participar também dos encontros do Conselho de Presbíteros da Arquidiocese de Passo Fundo.  Padre Ari veio de Brasília, onde desempenhava atividades na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).   É  natural de Vacaria (RS).
A coordenação esteve no último período com o padre Carlos Jaroceski, da Paróquia São Vicente de Paulo.
Padre Carlos realizou uma avaliação em entrevista para a Rádio Planalto. Destacou, entre outras atividades, a estruturação do Conselho de Pastoral, com a presença dos cristãos leigos, que atualmente se reúnem na Paróquia Santa Teresinha. A coordenação de área também foi escolhida na noite dessa terça-feira.
 
(foto: padre Ari Antônio dos Reis, em entrevista para Luiz Carlos Carvalho)

Leia Também Geraldo Alckmin é eleito presidente nacional do PSDB Papa no Angelus: Maria, único “oásis sempre verde” da humanidade Na solenidade da Imaculada Conceição, Papa reza o Angelus com os fiéis As bênçãos da Imaculada Conceição!