PRF apreende cerca de 150 mil maços de cigarros em caminhão clonado

Compartilhe

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 150 mil maços de cigarros e prendeu o condutor, que transportava em um veículo clonado. A apreensão ocorreu por volta das 19h de quarta-feira (6), no quilômetro 248 da BR-386, em Soledade. 

A PRF realizava operação de combate ao crime na rodovia, quando abordou o condutor de um VW/24.250 com placas de Ipumirim-SC.

Ao consultar a documentação, os policiais constataram indícios de adulteração, a qual foi confirmada logo após a verificação dos sinais identificadores do veículo. Tratava-se, na verdade, de um caminhão de Toledo-PR.

Durante revista minuciosa ao caminhão, ainda foram encontradas cerca de 300 caixas de cigarros provenientes do Paraguai, contendo 50 pacotes com 10 maços cada uma. O motorista informou que saiu do Paraná e as entregaria na região central do Rio Grande do Sul. Relatou, ainda, que receberia R$ 4 mil pelo serviço.

O homem tem 29 anos e é morador de Marechal Cândido Rondon-PR. Ele foi encaminhado para a polícia judiciária de Passo Fundo, e deverá responder por contrabando e uso de documento falso.



______________

Fonte: Rádio Cristal Soledade 

Leia Também Criminosos atacam banco na zona Sul do Estado, mas são surpreendidos pela polícia Polícia Federal fecha quatro rádios em Itaqui RS Durante patrulhamento, BM captura foragido na Vera Cruz Morador de Ibirapuitã, que estava desaparecido, é encontrado morto em Gentil