O Severino do Grêmio!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Quando a gente fala que tocar flauta deveria ser entre torcedores, alguns não concordam. Na semana que passou, o zagueiro gremista Bressan em vídeo falou que Inter e Cruzeiro eram times pequenos e acabou recebendo uma resposta correta do ex- jogador histórico Índio.  Como pode tamanho desrespeito contra um grande clube como o Inter e o próprio Cruzeiro de um zagueiro que entra no time quando não tem mais ninguém para botar?!  É um quebra-galho.  
O Edinho, que rebaixou o Coritiba, chegou a dizer que o time do Grêmio, quando ele jogava lá, foi melhor que o Inter campeão do Mundo. Outro jogador que foi campeão com toda aquela ruindade falar uma ofensa dessas..inclusive foi repreendido por Iarley publicamente.
Os tempos mudaram. Jogadores pobres no futebol tecnicamente resolveram deveriam respeitar os clubes e colegas, afinal foram campeões em cima dos bons. O Edinho já acabou, é ex-jogador.
O tal Severino do Grêmio, vamos aguardar seu futuro. Se for bom, como fala, o tempo dirá...

Leia Também 4º Domingo da Páscoa. A quem interessa a não vinda da Havan? Óleo de cozinha usado. O que fazer? Unidade no essencial