Homens e a moda para as festas de final de ano

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe

Para eles também é sinônimo de férias, verão e muita confraternização o final de ano.

É a festa da empresa para comemorar  mais uma temporada de conquistas, apesar de estar se encerrando um ano de dificuldades, onde a crise surpreendeu  a todos de uma forma mais intensa ou com menor influência , são as destas em família entre outras.

Para te ajudar a festejar as ocasiões que cada um está agendando, vamos para algumas
dicas:
Festa da empresa

Pode dispensar a gravata com certeza, só não quer dizer  esquecer de se apresentar bem. O que você vai usar nas festas da empresa é importante para sua imagem profissional. Então não se descuide e preste atenção as informações do convite.

Em evento especial o  paletó esporte + camisa+calça sarja  deixa o look casual e elegante. Para completar opte por um belo sapato marrom ou berinjela.

Outra opção  se quiser uma linha menos formal, sem deixar o estilo e bom gosto de lado, use calça alfaiataria cinza, chumbo, marinho ou caqui com uma camisa branca ou colorida. A escolha é certa. Aqui um  sapato preto se encaixa perfeitamente e para os com mais conceito no vestir podem ousar usando  tênis.

A terceira opção é para quando a festa for num local descontraído, deixe de lado as camisas e  vá com uma linda e qualificada pólo + uma calça jeans + mocassim ou tênis casual.

Festa em família

Vários são os motivos  para se vestir  bem nas festas de final de ano com os familiares. Primeiro todos tem que ter orgulho dos familiares presentes, se casado  ou com namorada é preciso causar boa impressão, terceiro, se estas solteiro, deves brilhar na after party quando  a festa da família terminar para você.

Use calça collor, jeans ou caqui com camisa e ou polo, a cor vai depender das que você mais gosta, todas são permitidas , como as estampadas e magnetadas com forte tendência, um mocassim vai dar estilo e conforto.

Faça as escolhas que combine com teu estilo, com o local da festa  e com a qualidade dos produtos escolhidos.

Abaixo uma galeria de fotos para inspirar cada um que está  lendo a nossa coluna.

Leia Também ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA Obrigado, religiosos e religiosas 8 dicas de marketing infalíveis para conquistar seu público Feminicídios em alta no Brasil