Anhanguera investe em cursos na área da Saúde

Compartilhe

O aumento da expectativa de vida da população brasileira e a preocupação cada vez maior com o bem-estar criam um cenário promissor para quem quer trabalhar com saúde. A demanda por profissionais qualificados e especializados cresce, gerando aumento da procura por graduações na área.

As carreiras ligadas à área da Saúde possuem taxas altas de empregabilidade, com boas remunerações, além de mercado de trabalho diversificado, já que o formado pode atuar em clínicas, centros de estética, escolas, empresas e até em serviços de homecare.

Para acompanhar tal crescimento, a Anhanguera de Passo Fundo investe em novo curso de graduação em Enfermagem, disponível nos períodos matutino e noturno. As inscrições para o processo seletivo do estão abertas e podem ser realizadas na unidade ou pelo site www.vestibularja.com.br. Os alunos aprovados no Enem com nota igual ou superior a 500 pontos ganham 40% de desconto nos cursos presenciais. A prova acontece no dia 16 de dezembro, das 9h às 15h. O edital completo, a lista dos cursos disponíveis e outras informações podem ser obtidas no campus ou no portal: www.anhanguera.com.

Canal Conecta
O Canal Conecta é uma plataforma inédita e gratuita de empregabilidade, que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera.

SERVIÇO
Anhanguera de Passo Fundo | Novo curso de graduação em Enfermagem
Informações: www.anhanguera.com
Local: Faculdade Anhanguera de Passo Fundo
R. Paissandú, 1200 - Centro, Passo Fundo - RS
Inscrições: na unidade ou pelo site www.vestibularja.com.br

Leia Também Escola Ernesto Tochetto promove Feira dos Países e Etnias Sessão solene do Conselho Universitário celebra os 50 anos da UPF Colégio Notre Dame promove Encontro de Gerações Réu defendido pelo Sajur/UPF é inocentado em júri