Iniciam obras do passeio público do Campo do Quartel

Compartilhe

As calçadas no entorno do Campo Fredolino Chimango, conhecido como Campo do Quartel, estão sendo revitalizadas sem custos financeiros para o município. A ação é resultado de um termo de compromisso de medida compensatória de impacto de vizinhança para construtoras que realizaram empreendimentos naquela região da cidade. Os serviços começaram pela rua Nascimento Vargas nessa terça-feira (19).
Outras medidas deverão beneficiar o passeio público da travessa Wolmar Salton e da rua Teixeira Soares, que serão executadas na sequência do ano de 2018.
Conforme o projeto apresentado pela Secretaria de Planejamento, o novo passeio público no entorno do Campo do Quartel seguirá as normas do novo Código de Obras, priorizando a acessibilidade com calçada de piso tátil e rampas.

Foto: Fabíola Hauch

Leia Também Paulo Neckle fala sobre as obras do Aeroporto Lauro Kortz Servidores da Câmara de Passo Fundo passam a contar com associação 1º Carnaval Popular será na Gare e sem dinheiro público para as escolas de samba Cartão Reforma: população que pode ser beneficiada deve realizar o cadastro