Polícia Civil deflagra Operação Luminoso em Cruz Alta e Ibirubá

Compartilhe

Na manhã de ontem, terça-feira (19), a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Ibirubá e Selbach deflagrou a Operação Luminoso no combate ao tráfico de drogas, no norte do estado. Foram cumpridas quatro ordens judiciais em Cruz Alta e Ibirubá. 

Na ação, que contou com o apoio da Brigada Militar, três pessoas foram presas, drogas, veículo e uma arma foram apreendidas.

Segundo a delegada Diná Rosa Aroldi, dois homens foram presos. "Um suspeito de 22 anos foi preso preventivamente em Ibirubá e outro suspeito de 19 anos, preso preventivamente em Cruz Alta", conta a delegada. 

Também foi realizada a prisão de um homem de 37 anos por violência doméstica. "O indivíduo possui condenação definitiva pelo delito de lesão corporal, nos termos da Lei Maria da Penha, por fato ocorrido em 2013, contra sua companheira", complementa Aroldi. 

Foram apreendidos um veículo, drogas, celulares e uma arma de fogo.


_____________________
Fonte: Rádio Gazeta

Leia Também Em Marau: motorista abandona veículo após causar acidente Detento e agente ficam feridos em incêndio no Presídio de Espumoso Em Marau: Prefeitura tenta recuperar árvores envenenadas no Centro Caminhoneiro morre em acidente na 324 em Casca