Com que roupa vou às festas de Natal?

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe

O mês de dezembro é sempre época de muitos encontros, festas de trabalho, de amigos e familiares.

Cada evento pede cuidado e requer atenção na escolha de seu look. O mais importante é a escolha estar de acordo com o estilo de quem vai vestir, com equilíbrio e  muita elegância.

Os acessórios ajudam e muito a dar  o UP necessário para completar o look com um toque especial.
Fazem parte os sapatos, bolsas, brincos, pulseiras  e anéis entre outros. Em confraternizações mais chiques pode usar mais brilhos, roupas mais elaboradas e o salto é muito importante.

Para quem gosta de longos as opções vão  do mais simples aos mais elaborados , só não pode errar na escolha. Preste sempre muita atenção ao tipo de comemoração.

Os vestidos estampados estão em destaque e  são ótimas alternativas. O macaquinho ou o macacão estão em alta  é uma escolha  incrível, o modelo pantacour é uma alternativa super elegante.

Em festa de empresa é importante se vestir de forma elegante e discreta. Evite decotes exagerados, roupas justas demais e muito extravagantes. Use  roupas elegantes e se tornará uma convidada  chic.
Em festa familiar pode ser uma roupa mais descontraída, uma vez que acontece em casa de parentes,
de amigos. Vestidos curtos, midi ou longo com qualidade no corte  e no tecido. Shorts com blusas cheias de estilo, com ombros vazados, ombro a ombro, detalhes inusitados, calça jeans ou alfaiataria  e saias de todos os comprimentos  podem ser usadas  sem preocupação.

Um recado: fique atenta as observações  escritas ou orais dos convites para não  desagradar os organizadores  e se sentir mal no evento.

Segue uma galeria de fotos para te inspirar e ajudar a estar bem vestida em cada ambiente!

Para todos os nossos leitores um  Feliz Natal  e um Ano Novo cheio de alegria e felicidades!

 

Leia Também Por que usar Emojis nas Redes Sociais? Sistema de Gestão Ambiental nas empresas Combate ao Golpe do Bilhete Premiado “João é seu nome”