Adeus ano velho, feliz ano novo...

Postado por: Josué Longo

Compartilhe

Olá amigos! Chegamos ao final de mais um ano. Um tempo muito difícil na história do Brasil e na vida do povo brasileiro. Lamentavelmente, o cenário que predominou foi de crise econômica e social, desemprego, aumento da criminalidade e muitos escândalos de corrupção. Mas hoje é dia de agradecimentos e de alimentar a esperança na chegada de um ano melhor.

Primeiro, quero agradecer à Rádio Planalto, na pessoa do Diretor da Fundação Cultural Planalto, Neuro Zambam, pela confiança e oportunidade de escrever semanalmente neste espaço. Para mim, é motivo de orgulho fazer parte do time de colunistas do Blog da Rádio Planalto, referência em Passo Fundo e toda a região.

Ao longo desses meses, pude compartilhar informações nacionais e da nossa região, traduzindo números e cenários da política, refletindo e tecendo opiniões sobre assuntos que julguei serem interessantes ao leitor. Entre eles: a ampliação do Aeroporto de Passo Fundo, a recuperação da ERS 324 de Casca a Passo Fundo, a luta para viabilizar projetos fundamentais na área da saúde como o Centro de Unidade de Transplante de Medula Óssea no Hospital São Vicente de Paulo, a criação de 10 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Cristo Redentor, projeto que pude trabalhar enquanto Prefeito de Marau; o importante investimento na construção do Centro de Distribuição da Rede de Farmácias São João em Passo Fundo, o fortalecimento da Cooperativa Aurora em Erechim, o começo das obras da Cooperativa Santa Clara em Casca e tantos outros temas.

Obrigado aos amigos e leitores que, semanalmente, me acompanham e compartilham as matérias no Facebook. Apesar das dificuldades que nosso país enfrentou nesse ano, é sempre bom lembrar que a chegada de um novo ano traz consigo energia renovada e esperança de dias melhores. O ano de 2018 trará também a possibilidade de escolhermos novamente os governantes que conduzirão nosso país. Que possamos analisar com cuidado e decidir por um caminho mais justo, de crescimento e oportunidade para todos.

Em meu nome e da minha família, quero desejar um Feliz Natal e um 2018 de muita luz, paz e alegria para todos nós! Abraço a todos... e até breve!

Leia Também Pantalona favorece todo tipo de corpo O culto à ignorância Conheça os 21 bloqueadores da criatividade e fuja deles – Episódio I Unindo gerações para construir o amanhã