Patussi passa a integrar a Galeria de ex-presidentes da Câmara

Compartilhe

Os dois anos em que o vereador Marcio Patussi (PDT) atuou à frente do Poder Legislativo de Passo Fundo foram reconhecidos, na tarde desta quarta-feira (20), durante o descerramento da placa que integra a Galeria de ex-presidentes da Casa Legislativa. O ato, que é uma tradição no Parlamento, contou com a participação dos vereadores e demais membros da comunidade que prestigiavam a Sessão.

Marcio Patussi assumiu a presidência da Câmara em 2015, durante a 16ª Legislatura, e encerrou seu mandato no final de 2016. Ele considerou a experiência como um momento de aprendizado e destacou que o trabalho durante o período foi executado em parceria com servidores e vereadores. “É um grande prestígio poder estar na Galeria de ex-presidentes desta Casa. Tenho que agradecer a todos os vereadores da Legislatura passada, em especial àqueles que estiveram comigo na Mesa Diretora, pois foi um trabalho bastante árduo e de bastante envolvimento com a população”, mencionou.

Foto: Comunicação/ Câmara de Vereadores

Leia Também Câmara aprova índice de revisão geral de 2,84% para o Executivo Passo Fundo é destaque em prêmio de gestões inovadoras Senado aprova projeto que obriga escolas a combaterem bullying Vereador Tchêquinho sugere leitura compartilhada nas paradas de ônibus