Homem preso por homicídio em Marau

Compartilhe
A Polícia Civil de Marau realizou, na manhã desta sexta-feira (22), a prisão do homem que cometeu homicídio no interior de Marau. O crime aconteceu no dia 10 de dezembro, na comunidade de Santo Antônio dos Trichês. 

O indivíduo de 36 anos, foi preso em um bar no bairro Primavera, em Marau. De acordo com o delegado Norberto dos Santos Rodrigues, após investigação foi confirmada a autoria do crime, sendo de característica passional, após uma briga.

O preso também já foi investigado por roubo, porte de arma e homicídio tentado em Bento Gonçalves. Após realizar exame de corpo de delito no Hospital Cristo Redentor e registro na Delegacia de Polícia Civil, ele será encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo. 

O crime:

Na madrugada de 10 de dezembro, após uma briga durante baile que acontecia no local, a vítima foi ferida por golpes de faca, sendo socorrido com vida até o hospital, porém não resistiu vindo a óbito. A vítima foi identificada como João Carlos Prestes, de 38 anos. 

__________________
Fonte: Vang FM Marau

Leia Também Rossato e Tonial Cereais irá construir mais uma unidade em Coxilha Prefeitura de Água Santa realiza recuperação de estrada no interior Sequência de acidentes envolvendo animais soltos na pista em Carazinho Cresol Planalto Serra encerrou o ano com R$ 2,746 milhões de sobras