Homem preso por homicídio em Marau

Compartilhe
A Polícia Civil de Marau realizou, na manhã desta sexta-feira (22), a prisão do homem que cometeu homicídio no interior de Marau. O crime aconteceu no dia 10 de dezembro, na comunidade de Santo Antônio dos Trichês. 

O indivíduo de 36 anos, foi preso em um bar no bairro Primavera, em Marau. De acordo com o delegado Norberto dos Santos Rodrigues, após investigação foi confirmada a autoria do crime, sendo de característica passional, após uma briga.

O preso também já foi investigado por roubo, porte de arma e homicídio tentado em Bento Gonçalves. Após realizar exame de corpo de delito no Hospital Cristo Redentor e registro na Delegacia de Polícia Civil, ele será encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo. 

O crime:

Na madrugada de 10 de dezembro, após uma briga durante baile que acontecia no local, a vítima foi ferida por golpes de faca, sendo socorrido com vida até o hospital, porém não resistiu vindo a óbito. A vítima foi identificada como João Carlos Prestes, de 38 anos. 

__________________
Fonte: Vang FM Marau

Leia Também Em Marau: motorista abandona veículo após causar acidente Detento e agente ficam feridos em incêndio no Presídio de Espumoso Em Marau: Prefeitura tenta recuperar árvores envenenadas no Centro Caminhoneiro morre em acidente na 324 em Casca