Vereador suplente Edson Nascimento participa da última sessão

Compartilhe

Com o término do período ordinário da Câmara de Vereadores, também se encerra a participação do vereador suplente Edson Nascimento (DEM) nas sessões plenárias do Parlamento passo-fundense. Na reunião de ontem (20), o vereador, que segue com as atividades legislativas até o dia 03 de janeiro, quando Rafael Colussi (DEM) retorna à Casa, destacou as ações desenvolvidas ao longo do período.

Durante sua estada na Casa, Edson Nascimento foi autor de diversos Pedidos de Providência, entre eles, a solicitação para que seja realizada uma operação tapa-buraco na rua Teixeira de Freitas, no bairro Operária, e os pedidos que solicitam a desobstrução das bocas de lobo na rua Jacinto Patussi, no bairro Independente e, também, na rua Diogo de Oliveira, no bairro Operária. Através de Indicação, o parlamentar sugeriu ao Executivo a instalação de uma pracinha para crianças na rua Coronel Mostardeiro, também no bairro Operária e a ampliação do Programa Prefeitura Bairro a Bairro para localidades que ainda não tenham recebido o movimento, como o bairro União. No parlamento, o vereador ainda protagonizou uma homenagem às famílias Isaias e Cavalheiro, em reconhecimento à participação no movimento carnavalesco do município.

Edson agradeceu aos servidores e vereadores do Parlamento, às comunidades que o receberam neste período e, em especial, a Rafael Colussi, que cedeu a cadeira na Casa. “Rafael Colussi vem fazendo um grande trabalho em prol da causa animal ... Também agradeço ao presidente Patric, que sempre batalhou para fortalecer o nosso partido e colaborou para que chegássemos até aqui”, expressou. Ele ainda considerou a experiência importante para alavancar sua participação nas próximas eleições. “Encerro minha participação, mas isso é um até breve. Vou continuar trabalhando para, daqui a pouco, retornamos com uma cadeira permanente”, disse.

Fotos: Comunicação/ Câmara de Vereadores

Leia Também Câmara aprova índice de revisão geral de 2,84% para o Executivo Passo Fundo é destaque em prêmio de gestões inovadoras Senado aprova projeto que obriga escolas a combaterem bullying Vereador Tchêquinho sugere leitura compartilhada nas paradas de ônibus