Passo Fundo contrata zagueiro Alex

Compartilhe

O Esporte Clube Passo Fundo prossegue com a montagem do elenco para a Divisão de Acesso 2018. O clube confirmou mais um zagueiro para o plantel da próxima temporada: trata-se de Alex, de 23 anos, que já tem passagem pelo Estádio Vermelhão da Serra. O defensor estava no Operário Ferroviário, do Paraná.
 
O atleta, caracterizado pela forte marcação e boa saída de bola, completa o setor defensivo junto com os zagueiros já anunciados Marcão e Eduardo Ludwig. Alex já atuou no São José, de Porto Alegre, Guarany, Rio Grande, Passo Fundo, Tupi e Operário. O zagueiro atua tanto pelo lado direito quanto esquerdo.
 
Alex é o 13º jogador anunciado para o elenco profissional de 2018. Além dele, o goleiro Alexandre Villa, laterais Diogo Bahia e Maycon Valeriano, zagueiros Marcão e Eduardo Ludwig, volantes Alan Bald e Thiago Costa, meias Adilson e Leonardo Paim, e atacantes Léo Mineiro, Maicon Santana e Vinicius Chimbica já foram confirmados.
 
Ficha técnica:
Nome: Alex Hoelscher
Data de nascimento: 16/04/1994 (23 anos)
Naturalidade: Morro Reuter/RS
Posição: zagueiro
Altura: 1,86m
Último clube: Operário Ferroviário - PR

Foto: Matheus Moraes / Assessoria de Imprensa ECPF

Leia Também BSBios/UPF compete na 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino Prefeito Luciano Azevedo assume presidência do Gaúcho Brasileirão: Grêmio vence Atlético-MG EC Passo Fundo deve mais de R$ 1 milhão, diz Conselheiro