Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Postado por: Maria Vani Gehlen Ramos

Compartilhe
"E o Verbo se fez carne e habitou entre nós". 
Celebramos, mais uma vez. com muita alegria e esperança, o Natal. Um Menino que nos foi dado para nossa salvação e garantia de um mundo e uma vida nova. Um Menino que é verdadeiramente Deus e verdadeiramente homem. Um menino que nasceu humilde e pobre e veio para nos enriquecer no amor de Deus. Mãe Maria nos presenteou com o Emanuel, Deus conosco. Maria e José com o Menino Jesus formam a família de Nazaré, modelo para todas as famílias do mundo todo. 
Neste Natal, peçamos pela paz do mundo, pela crítica e preocupante situação em que nos encontramos em nosso país,  Agradeçamos pela vida, pela família, pelo trabalho e pelas pessoas que fazem parte de nossa caminhada. Peçamos também para que possamos sempre mostrar o terno rosto do Menino Jesus. Peçamos por todas as crianças, especialmente as mais abandonadas, que também possam ser felizes e amparadas. 
"Amai-vos uns aos outros" é o pedido de Jesus e o que vamos responder para Ele? Que o amor prevaleça em todos os momentos de nossa caminhada e que a fraternidade seja possível.
Feliz Natal as homens e mulheres de boa vontade.

Leia Também 560 mil quilômetros de histórias e contando Negócios da área da saúde e a preocupação ambiental Declaração Universal dos Direitos Humanos As saídas temporárias dos presos