AMF confirma contratações para a Série Prata 2018

Compartilhe
A Associação Marauense de Futsal – AMF inicia o período de contratações com o anúncio de grandes nomes para a Série Prata 2018. Com o objetivo de chegar à elite do futsal gaúcho, a direção traz aos torcedores um presente de Natal nessa segunda-feira (25): a contratação dos atletas Everton Fontoura e Bruninho.

Destaque em todos os clubes por onde passou, o ala Everton Fontoura tem 31 anos e na última temporada jogou a Liga Gaúcha e Nacional com a camisa do Atlântico de Erechim. Everton também já foi atleta de times gaúchos como a Aassoeva de Venâncio Aires, ALAF de Lajeado, AES de Sobradinho e Santiago Futsal. Ele também colecionou experiências pelo Brasil, no Rio de Janeiro e Santa Catarina. Ainda, fora do país, o jogador teve passagem por clubes como o Kairat Almaty do Cazaquistão e Zhuhai Futsal da China. 

Entre as principais conquistas da carreira, Everton tem em seu currículo títulos internacionais como Mundial de Clubes, Libertadores da América, Liga do Cantão - China, e o bicampeonato da Liga do Cazaquistão. Já em solo brasileiro, o ala já conquistou o Estadual Gaúcho Série Ouro e o Estadual Carioca, além de ser bicampeão da Copa dos Vales, campeão da Copa Sapucaia de Futsal e campeão da Copa Giruá.

Já Bruno da Costa Baserga, ou Bruninho como é conhecido, tem 26 anos e estava na APF de Parobé, onde foi campeão e levou a equipe à Liga Gaúcha. Natural de Novo Hamburgo, o atleta é especialista na ascensão dos clubes por onde passa, já que nos últimos três anos, soma três acessos. 

Entre seus principais títulos, Bruninho tem em seu currículo a conquista de bicampeão estadual sub-20, tricampeão da Série Prata, vice-campeão da Série Bronze, além de conquistar cinco vezes o Aberto de Lucena, três Copas dos Campeões e um JIRGS.


Leia Também Empate em excelente teste para o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera Passo Fundo treina para enfrentar Igrejinha na segunda-feira Grêmio enfrentará Goiás na Copa do Brasil Internacional eliminado nos pênaltis da Copa do Brasil