Sucesso na festa de Natal dos filhos de papeleiros

Compartilhe

A festa ocorreu na tarde de domingo, 24, no Bairro José Alexandre Zachia, em Passo Fundo. O professor Ironi Andrade, juntamente com a comissão da organização, agradeceu a todos os apoiadores. Inclusive presentes foram recebidos de Santa Maria (RS), da Comunidade Transforme Vidas. A iniciativa foi colocada em prática durante vários anos por Valdelírio Nunes, mais conhecido como “Papeleiro Chicão”.

O professor Ironi Andrade destacou em entrevista à Rádio Planalto, que inicialmente a campanha visava ‘’reeditar’’ as realizações já feitas, através de um resgate da biblioteca e a futura criação do Museu Papeleiro Chicão (Valdelírio Nunes, falecido recentemente). 
Muitas pessoas da comunidade passo-fundense colaboraram, fazendo as doações. As crianças receberam lanche e depois os presentes na tarde de domingo.

Foto: Divulgação (Ironi Andrade)

Leia Também Bairro a Bairro deste sábado será no Zachia Empresa de Erechim é habilitada para realizar obras no Aeroporto Lauro Kortz Prefeitura abre processo seletivo para a contratação de médicos Cesta básica de Passo Fundo registra alta de 0,19% em setembro