Passo Fundo inicia pré-temporada em 15 de janeiro

Compartilhe
O início da pré-temporada do Esporte Clube Passo Fundo já tem data definida. A preparação do elenco para a disputa da Divisão de Acesso 2018 começa em 15 de janeiro. Ao todo, serão 47 dias de avaliações físicas, treinamentos e amistosos na pré-temporada até a estreia no campeonato, em 4 de março, diante do Tupi, no Estádio Vermelhão da Serra.

A comissão técnica do Passo Fundo planeja realizar, pelo menos, quatro amistosos até a primeira partida oficial de 2018. Embora os adversários ainda não estejam todos definidos, os confrontos estão pré-programados para o mês de fevereiro. O primeiro teste deve ser realizado diante uma equipe amadora.

A apresentação da comissão técnica completa, formada pelo técnico Rodrigo Ferrari, auxiliar técnico Cristiano Garcez, preparador físico Paulo Renato Vicari e treinador de goleiros Gilson Dias, acontece antes, em 10 de janeiro, data do aniversário de 32 anos do clube. Na oportunidade, o clube realizará um Jantar de Cordeiro no Salão de Eventos do ECPF, na Avenida Presidente Vargas.

Leia Também BSBios/UPF compete na 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino Prefeito Luciano Azevedo assume presidência do Gaúcho Brasileirão: Grêmio vence Atlético-MG EC Passo Fundo deve mais de R$ 1 milhão, diz Conselheiro