Passo Fundo inicia pré-temporada em 15 de janeiro

Compartilhe
O início da pré-temporada do Esporte Clube Passo Fundo já tem data definida. A preparação do elenco para a disputa da Divisão de Acesso 2018 começa em 15 de janeiro. Ao todo, serão 47 dias de avaliações físicas, treinamentos e amistosos na pré-temporada até a estreia no campeonato, em 4 de março, diante do Tupi, no Estádio Vermelhão da Serra.

A comissão técnica do Passo Fundo planeja realizar, pelo menos, quatro amistosos até a primeira partida oficial de 2018. Embora os adversários ainda não estejam todos definidos, os confrontos estão pré-programados para o mês de fevereiro. O primeiro teste deve ser realizado diante uma equipe amadora.

A apresentação da comissão técnica completa, formada pelo técnico Rodrigo Ferrari, auxiliar técnico Cristiano Garcez, preparador físico Paulo Renato Vicari e treinador de goleiros Gilson Dias, acontece antes, em 10 de janeiro, data do aniversário de 32 anos do clube. Na oportunidade, o clube realizará um Jantar de Cordeiro no Salão de Eventos do ECPF, na Avenida Presidente Vargas.

Leia Também Sicredi entrega mais um prêmio da promoção Passo Fundo começa seus treinos com bola Goleiro Rodrigo Zanco renova com o Passo Futsal ABPF compete na fase final dos JIRGS